Braga é demitida da rede globo durante um programa, mas o vídeo não é real. A única vez que se espalhou algo de tamanha credibilidade como o que está acontecendo foi quando a apresentadora falou em seu programa sobre a juíza Luciana Viveiro Seabra e resultou em uma indenização por danos morais no valor de R$ 150 mil.
O STF condenou a Rede Globo e a apresentadora a pagar esta multa devido o excesso de críticas feitas em seu programa (Mais Você) em rede nacional.
A condenação ocorreu porque as decisões judiciais devem ser questionadas porém baseadas em fatos e não somente em “falar” da boca para fora.
Tudo isso aconteceu porque a juíza deu liberdade condicional para o jovem que antes de assassinar a ex-namorada, ele havia sequestrado e ameaçado a ex.
Em seu programa, a apresentadora pediu que a população guardasse o nome da juíza que tomou esta decisão. E acrescentou que a liberdade do jovem foi devido ao bom comportamento.
Segundo o STF, não foi somente por este fato mas também por laudos psiquiátricos e técnicos.
Diante do desabafo de Ana Maria Braga, o País se sensibilizou e foram atrás da família da juíza que foi perseguida por populares. Devido a isto, a magistrada entrou com o pedido de indenização.
E o pedido foi julgado no Tribunal de Justiça de São Paulo que decidiu o valor da multa de indenização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário