A estudante de enfermagem e aspirante a modelo Milyn Jensen falou pela primeira vez sobre a noite quente que teve com Justin Bieber. Em entrevista para o tabloide “The Sun”, a gatinha contou que conheceu o cantor em um clube, e de lá foram para o McDonald`s. A noite ainda teve paradas em uma clínica de maconha medicinal, a propriedade do jovem astro em Calabasas e, finalmente, um hotel em Beverly Hills.
Bieber teria se mostrado ansioso em mostrar sua mansão para a sua nova conquista, exibindo o seu quarto e sua “sala especial para fumar”. “Ele a descreveu como uma sala de narguilé. Havia travesseiros, cobertores e vaporizador no meio”, explicou Milyn.
A noite acabou no hotel Four Seasons, e foi aí que as coisas esquentaram. “Havia rosas brancas em todos os lugares [...] Nós bebemos um pouco e começamos a brincar. De repente, passamos a nos beijar e eu fui tirando minhas roupas, foi uma coisa natural. Justin sabia o que estava fazendo, até demais para alguém da sua idade. Eu sinto que ele deve ter tido uma ou duas lições.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário